sexta-feira, 22 de junho de 2007

Transformers trailer

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer


Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer

Quarteto fantastico e o surfista prateado é um dos novos filmes que vai estreia no mês de Julho confira um trailer...Muito bom.

Novo jogo online se baseia em mundo de "Dragon Ball"





A revista japonesa V-Jump revelou o jogo "Dragon Ball Online", RPG online sem limite de jogadores para PC que está previsto para aparecer em 2007, na Coréia do Sul, e em 2008, no Japão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Goku e companhia. Em "Dragon Ball Online", o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

"Dragon Ball Online" é um jogo exclusivo para PC.

Globo agride o mundo anime.


Globo: Matéria do fantástico diz que animes influenciam.

A rede Globo exibiu Domingo passado no Fantástico, uma matéria sobre os dois adolescentes que fugiram de casa porque os pais não aceitaram o namoro. Na matéria, a emissora decidiu atacar os animes apenas por que os dois adolescentes gostavam de animes e de forma indireta, sugeriu que essa seria a causa da fuga.

Estranhamente aproveitou para atacar também a Internet, justamente um meio de comunicação em que ela não consegue obter o controle. A terapeuta familiar sequer citou os animes e a internet como causas para o problema. Disse que faltava diálogo dos pais com os adolescentes.

É realmente lamentável a forma como essa emissora manipula a sua audiência para agirem de acordo com os seus interesses. Tudo isso acontece poucos dias depois que o SBT anunciou a compra de Naruto, um grande sucesso no mundo todo.

Todo santo domingo o fantástico agride a internet. Parece que a Globo tem medo da rede mundial de computadores. Pior se um dos dois resolvem matar os pais pra namorar. E a quem vão culpar? Influência dos animes e da internet. E quem assiste certamente deve ter dito que desenhos japoneses são coisa do demônio, ainda mais pelos fanatismo puritano de alguns pais eu não duvido.

Como podem dizer tal coisa se a emissora busca nos animes (ainda que retalhando-os mais ainda), uma forma de salvar a audiência do insonso tv Xuxa? Sem contar os muitos outros comprados e engavetados por ela. Dá pra entender isso?