quinta-feira, 14 de junho de 2007

Metroid-Oficial Trailer

Verdade ou lenda?Filme do Metroid?Para alguns dizem que averá um filme da nossa caçadora focando a descoberta do metroid,em outras palavras narrando o que aconteceu no planeta Zebes com imagens de pessoas reais e alguns efeitos especias...O trailer q posto aki diz que parece sim haver algo sobre isso.Faz um tempo que vi na revista Nintendo Word a divulgação do filme mas nada ainda confirmado ,apenas um projeto e depois disso nunca mais tinha ouvido fala sobre nada desse bendito filme, até agora.
Provavelmente se esse filme estiver pra existir ou já exitir deve demora um pouco. Os efeitos especias estão muito bem trabalhados.Confira no trailer.

Problemas!

Estou com um grave problema quando se fala em postar no blog.O fato é que estudo de manha,trabalho a tarde e de noite chego cansando e quando tenho desposição vou fazer alguns dever de casa.Assim estou tetando me reajustar a esse tipo de problema, não esquecendo do blog nem nada,mas se eu reprovar concerteza o bichu vai ficar feio^^

Assim estou deixando para publicar mais no fim de semana ou quando tenho algum tempo sobrando para isso.Vários amigos meus mandaram e-mails me perguntando:pq vc naum posta +?

Agora está explicado o motivo.

Obrigado a todos pela compreeenção ...

Qualqer hora estarei postando por ai....ô vinda de cão!!!


By:BaHaMuT