sexta-feira, 22 de junho de 2007

Novo jogo online se baseia em mundo de "Dragon Ball"





A revista japonesa V-Jump revelou o jogo "Dragon Ball Online", RPG online sem limite de jogadores para PC que está previsto para aparecer em 2007, na Coréia do Sul, e em 2008, no Japão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Goku e companhia. Em "Dragon Ball Online", o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

"Dragon Ball Online" é um jogo exclusivo para PC.

7 comentários:

Anônimo disse...

onde eu faço o download do dragonball online gratis

OBRIGADO

-= BaHaMuT=- disse...

o Jogo ainda vai ser lançado...provavelmente vai ser um pouco pesado por seus otimos graficos

Anônimo disse...

eu so quero saber um site bom que contenha esse jogo

-= BaHaMuT=- disse...

ele ainda não está disponivel...

AINDA VAI SER LANÇADO<<

Esse jogo seguindo as minhas fontes vai revoluciona o mundo de DB.

Bresoto disse...

Bahamuut, poderia por favor me adicionar no msn para conversar sobre o jogo? meu msn felipe_bresoto@hotmail.com ou alguem mais q esteja interessado a falar sobre o game.!

Anônimo disse...

por favor alguem sabe me dizer quando esse jogo vai ser lançado??

DICAS disse...

por favor alguém sabe me dizer quando esse jogo vai ser lançado porque queria jogar????