domingo, 3 de junho de 2007

Kodama-DF 2007 Final



Aqui o final da nossa série com Jaspion e mais Raul,Raul,Raul...

Kodama-DF 2007 Part 2



Segunda parte do nosso Evento Kodama 2007,com direito à dancinha do Homem-Aranha.

Kodama-DF 2007 Part 1



Videos do Kodama-DF 2007,um pouco do que rolou por lá está no vídeo,animação,cosplays,gatinhas...

Dragon Ball Z-Liniin Park

Cenas do DBZ com likin park ao fundo ...show

Ainda não foi desta que levámos com um cometa: Sobre a possibilidade do cometa cometa 73P/Schwassmann-Wachmann 3 atingir a Terra


Embora percorra a Internet com muito vigor um rumor segundo o qual um fragmento do cometa 73P/Schwassmann-Wachmann 3 vai atingir a Terra e provocar uma catástrofe global e uma extinção em massa, a NASA desmentiu a veracidade destes rumores numa declaração publicada a 27 de Abril, afirmando que nenhum dos mais de 40 fragmentos coloca qualquer ameaça à Terra.

Segundo afirmou Donald Yeomans gestor do programa Near-Earth Object (NEO) da NASA:"We are very well acquainted with the trajectory of Comet 73P Schwassmann-Wachmann 3. There is absolutely no danger to people on the ground or the inhabitants of the International Space Station, as the main body of the object and any pieces from the breakup will pass many millions of miles beyond the Earth."

Bem, parece que ainda não foi desta… Mas para quando a criação de um sistema multinacional permanente de vigilância global que cubra todo o firmamento (tal coisa ainda não existe)?

Para quando a instalação de um sistema reactivo (existem diversas propostas concretas) permanente que defenda a Terra e as criaturas que nela vivem da maior ameaça de todas: a de um Impacto de um Objecto Celeste (cometa ou meteorito)?

Como demonstra este - felizmente inócuo - caso: estes acontecimentos podem tombar sobre as nossas cabeças (literalmente) com um aviso de… menos de um mês!
Mas as crianças ainda falam:
Meu Deus, um monstro!^^

Som e Luz

Com a mistura de um som e uma casa com vários efeitos luminosos ,uma equipe de rockeiros conseguem fazer o impossivel...Assistão vale apena